Somos todos pequenas formigas neste gigantesco mundo

Em poucas palavras se descreve a cara metade...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Porque tudo tem uma rasao_

Preso numa longínqua estrela brilhante
O nosso amor é intenso, o nosso amor é delirante
Acreditar que tudo o q vivemos é a realidade
Pode ate ser mentira, mas é a nossa verdade
Neste meu sonho, és a personagem principal
Não quero acordar e ter q encarar a real
Nem quero pensar em q um dia o sol deixa d brilhar e pró teu rosto a sorrir já não vou poder olhar
Não te posso perder, sem ti nada é possível
Tudo o que já passamos, dama é inesquecível
Naqueles momentos, sentir o teu toque
Faz-me renascer e torna-me mais forte
Tiras-me o sono, só de pensar em ti
Porque és tu realmente o sempre quis.

Amo o teu olhar…
Amo o teu sorriso
Para te ter comigo, faço o q for preciso...

A nossa paixão é vasta, dama é constante
Agradeço-te tudo o q somos e q fomos antes
Beijos loucos completamente apaixonados
Abraços sentidos demasiado apertados
Tardes passadas em passeios de mãos dadas
Esboçavas sorrisos inocentes e davas risadas...

Sem comentários: